domingo, 23 de setembro de 2012

Sumi! + PNG + Fotos do pack das Skull Shores



Olá faisquinhas :3 

SUMI! Eu sei , eu sei . Mas é que as vezes nem da para mim entrar no computador, tenho amigos aqui em casa, parentes, organizando uma festa, ficamos essa semana inteira sem parar para de pensar!Ainda tenho coisas da escola, e quando tenho tempo livre para ficar no computador eu fico no Facebook e no Ask, e tipo umas meia hora, e quando entro no blogger, todas as novidades já foram postadas '-' Mas tudo bem, vou tentar entrar mais vezes.

Vamos as novidades!

Créditos: I love Monster High

PNG Das Scaris Night ! 





E temos umas fotos do Pack Skull Shores que encontrei no Facebook


A Clawdeen


De novo


Todas em desenho , vou ver se consigo fazer o PNG da Clawdeen !


Frankie Colorida


Ghoulia e Atras a Frankie


Sapatinho da Frankie


Frankie colorida e Preto e Branco


Sapato da Cleo


Todas !

Bem galera, Post GIGANTE, mas era para quem estava sentindo a falta mesmo hehe ^^
Beijos !

0 monstrinhas comentaram:

Postar um comentário